3 KPIs Importantes Que Toda Empresa Deve Se Preocupar

Renan Lopes - 01/02/2018

Já ouviu falar do termo KPI (Key Performance Indicator)? Eles basicamente são as métricas mais importantes e essenciais que sua empresa pode ter.

Eles podem variar bastante de uma empresa para outra. Uma empresa de tecnologia pode ter KPIs relacionados ao tráfego online enquanto uma empresa sem fins lucrativos e com trabalhos voluntários pode ter KPIs relacionados ao engajamento da comunidade. Independente do área de atuação e do modelo de negócios, alguns indicadores podem ser compartilhados, como por exemplo o Lucro Líquido.

Assista ao vídeo acima e conheça 3 KPIs essenciais que toda empresa devese atentar.

Organize Suas Contas Com o Sistema Soma - Comece Grátis


Gostou de nossa matéria? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e de se inscrever em nossa Newsletter para receber mais matérias como esta e também conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo, finanças e marketing. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, deixe seu comentário logo abaixo.

Tem 33 anos, empresário e formado em Ciência da Computação com pós-graduação em Tecnologias Web e MBA em Gestão de Projetos. Aficionado por tecnologia, empreendedorismo e finanças.
Últimos posts do autor

Participe e Comente