Como Escolher um Investimento de Renda Fixa

Assista ao vídeo acima e conheça 4 passos importantes
Renan Lopes - 18/01/2017

Veja como escolher um investimento de renda fixa analisando 4 pontos importantes que vão te ajudar a não ser enganado pelo seu banco.

As opçãos de renda fixa são muitas, como por exemplo o LCI, o LCA, o CDB, o Tesouro Direto dentre muitos outros. Todos os investimentos citados rendem muito mais que a poupança e são tão seguros quanto.

Após assistir o vídeo acima você poderá abandonar a poupança de vez e escolher um excelente investimento de renda fixa e começar sua jornada para enriquer e viver apenas recebendo juros.

Confira mais alguns vídeos interessantes que separamos para vocês:

  1. A poupança vale ou não a pena?
  2. Investimentos melhores que a poupança
  3. O que é CDI (Certificado de Depósito Interbancário)?

Organize Suas Contas Com o Sistema Soma - Comece Grátis


Gostou de nossa matéria? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e de se inscrever em nossa Newsletter para receber mais matérias como esta e também conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo, finanças e marketing. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, deixe seu comentário logo abaixo.

Tem 33 anos, empresário e formado em Ciência da Computação com pós-graduação em Tecnologias Web e MBA em Gestão de Projetos. Aficionado por tecnologia, empreendedorismo e finanças.
Últimos posts do autor

Participe e Comente