Pelo Sistema Soma é possível gerenciar as contas a pagar e receber de todas as suas contas bancárias. Para ter acesso a esta funcionalidade, é necessário estar logado no sistema e se você ainda não possui cadastro, acesse: Cadastre-se e Teste Gratuitamente.
Além disto, você também pode gerenciar outras contas contas como sua Carteira Pessoal, Poupança, Caixinha, etc. Você poderá colocar o nome que desejar.
Atenção: Estas contas não são vinculadas automaticamente com o seu banco, ao invés disso, são uma maneira de organizar e gerenciar suas finanças.
Cadastrando Mais Contas
Confira o passo-a-passo:
- 1) No menu esquerdo clique em Financeiro
- 2) Clique em Despesas e Receitas
- 3) Clique na setinha para baixo (ao lado esquerdo do Saldo Atual)
- 4) Clique em Adicionar Nova Conta
- 5) Entre com o nome da nova conta a ser gerenciada e o saldo inicial
Para trocar entre as múltiplas contas, basta clicar novamente na setinha para baixo e escolher a conta desejada.
Qualquer dúvidas, basta entrar em contato com nossa equipe.
Gostou de nossa matéria? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e de se inscrever em nossa Newsletter para receber mais matérias como esta e também conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo, finanças e marketing. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, deixe seu comentário logo abaixo.
Participe e Comente