Confira neste tutorial como você pode criar e também editar clientes, fornecedores, empresas, prestadores de serviços e também seus funcionários pelo sistema soma.
Passo 1: No menu da esquerda clique em Agenda e depois em Meus Contatos para acessar a tela contendo todos os cadastros separados por abas.
Adicionando Um Contato: Basta clicar no botão Adicionar novo registro conforme indica a seta na imagem acima.
Editando Um Contato: Localize o contato ao qual você deseja alterar e depois clique no botão Editar conforme indica a seta na imagem acima.
Excluindo Um Contato: Localize o contato ao qual você deseja alterar e depois clique no botão Excluir em vermelho.
Cadastro Rápido
Uma alternativa para não precisar utilizar a tela acima, é utilizar a opção de Cadastro Rápido.
O cadastro rápido aparece em diversas telas do Sistema Soma no formato de um botão de mais:
Um exemplo:
Na hora de adicionar uma Despesa ou Receita ao lado direito do campo Pago a / Recebido de haverá o botão de cadastro rápido.
Basta pressioná-lo e entrar com os dados do novo cliente ou fornecedor.
Qualquer dúvida não hesite em entratar em contato conosco.
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