Agendamento de Clientes e Agenda Pessoal

Assista ao vídeo acima e aprenda em 5 minutos
Renan Lopes - 28/12/2016

Aprenda como funciona o agendamento de clientes e a agenda pessoal neste curto vídeo de 5 minutos e confira como é facil e prático. Além de lhe ajudar no controle de suas finanças e de seu fluxo de caixa, o Sistema Soma também pode lhe ajudar na organização de seu dia a dia.

A Agenda Pessoal lhe permite cadastrar seus compromossos do dia a dia e também criar pequenos lembretes enquanto o Agendamento de Clientes permite gerenciar reuniões, consultas e até mesmo a sala de espera de seu empreendimento.

Caso você ainda não tenha cadastro em nosso sistema, comece gratuitamente clicando Aqui ou então confira nosso post completo e aprenda a Como se Cadastrar Gratuitamente no Sistema Soma.

E não se esqueça de conferir também nosso outro post: Como Controlar as Contas a Pagar e Receber Pelo Sistema Soma.

Organize Suas Contas Com o Sistema Soma - Comece Grátis


Gostou de nossa matéria? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e de se inscrever em nossa Newsletter para receber mais matérias como esta e também conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo, finanças e marketing. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, deixe seu comentário logo abaixo.

Tem 33 anos, empresário e formado em Ciência da Computação com pós-graduação em Tecnologias Web e MBA em Gestão de Projetos. Aficionado por tecnologia, empreendedorismo e finanças.
Últimos posts do autor

Participe e Comente