Vale a Pena Criar Um Site?

Assiste ao vídeo acima saiba mais
Renan Lopes - 01/03/2017

A dúvida Vale a Pena Criar Um Site é recorrente principalmente entre nossos clientes que possuem um negócio local em suas cidade, compostos principalmente entre autônomos e pequenas empresas.

Por um lado, a internet passou a ser algo essencial na vida de todos, ninguém se desgruda mais da telinha do celular e de seus computadores. A maioria das grandes e médias lojas já possuem um site e comercializam pela internet, e para este tipo de negócio não resta dúvida que Vale a Pena Criar Um Site.

Mas e para quem é pequeno? Para quem é prestador de serviços? Para quem comercializa apenas localmente? Vale a pena mesmo assim?

No vídeo acima conversamos um pouco a respeito sobre a situação dos empreendedores e autônomos locais que ainda não foram para a internet, assita e confira mais detalhes.

E se você precisar solicitar um orçamento de website, confira nosso parceiro: http://agenciaatena.com.br.

Organize Suas Contas Com o Sistema Soma - Comece Grátis


Gostou de nossa matéria? Não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e de se inscrever em nossa Newsletter para receber mais matérias como esta e também conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo, finanças e marketing. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, deixe seu comentário logo abaixo.

Tem 33 anos, empresário e formado em Ciência da Computação com pós-graduação em Tecnologias Web e MBA em Gestão de Projetos. Aficionado por tecnologia, empreendedorismo e finanças.
Últimos posts do autor

Participe e Comente